Entregas, Trocas e Devoluções

Entrega: Os nossos produtos são enviados via Correio, sendo PAC ou SEDEX. Para qualquer lugar do Brasil. Seu pedido será despachado após a confirmação de pagamento. ATENÇÃO: Em alguns casos, em áreas consideradas restritas, ocorrerá a necessidade de retirada de seu pedido na agência dos correios mais próxima de seu endereço. Áreas consideradas restritas pelos Correios são aquelas que apresentam riscos ao carteiro, como por exemplo, loteamentos irregulares ou ruas e bairros com fortes problemas de segurança ou de acesso. Pedidos realizados após as 18:00 serão analisados no próximo dia útil. Sendo aprovado o seu pagamento, despacharemos a sua mercadoria após a confirmação de pagamento, lembramos que a entrega dependerá dos Correios.

Trocas e Devoluções : *Não fazemos Trocas Desistência de compra ou devolução de produtos por desejo do cliente De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Procedimentos para devolução do nosso produto. Solicite a devolução através do email atendimento@pontaotricot.com.br informe o cadastro da pessoa juntamente com o número do pedido. O horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00. Todos os produtos devolvidos devem obrigatoriamente atender as condições abaixo citadas: • A mercadoria deve estar acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de Compra. Os custos da primeira tentativa de troca são de nossa responsabilidade. Porém, a partir da segunda tentativa, a Pontão Tricot reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação. Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

PRODUTO COM DEFEITO : Procedimentos para devolução do nosso produto. O cliente deverá entrar em contato através do nosso email atendimento@pontaotricot.com.br, o mesmo deverá fazer um breve relato do defeito apresentado pelo produto, esclarecendo também as situações em que a mercadoria foi utilizada, a frequência de uso, nos enviado fotos do defeito entre outros . Sendo assim a equipe técnica da Pontão Tricot , fará uma análise do produto enviado e tomará as melhores decisões cabíveis .Podendo ter o conserto da peça, envio de uma nova ou reembolso. Para a devolução do produto você deverá se deslocar até uma agência dos Correios e enviar o produto utilizando uma autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento. Garantias: Os nossos produtos são todos assegurados e conforme o código e defesa do consumidor. Qualquer dúvida para garantir melhor o seu armazenamento, lavagem entre outros entrar em contato atendimento@pontaotricot.com.br .